sábado, 29 de outubro de 2016

Curso Protagonista 2.0 - Inteligência Social e Emocional - Felipe Marx [COMPLETO] 🎯


【CURSO EM VÍDEOS】
【O conhecimento que faltava, para você desenvolver sua inteligência social e emocional.】

*【NOVOS LINKS OTIMIZADOS. CURSO COMPLETO】*

baixar curso Protagonista 2.0 mega, download curso Protagonista 2.0 mega, baixar Protagonista 2.0 gratis, download Protagonista 2.0 gratis, baixar Protagonista 2.0 de graça no mega, download Protagonista 2.0 de graça no mega, cursos de sedução de graça no mega

9 comentários:

  1. Olá Ygor. Notei que você está upando novos cursos, queria saber se você tem o Theen Game, Social Encrypted, PIMP , SHIFT ,Project go ou o Simple 30. Se tiver posta ai, Valeu Abraços e Muito Obrigado por compartilhar tantos materiais valiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Vou sempre está upando cursos novos. A não ser que forças maiores me impeça!
      Tenho o do project go. Ele é em inglês certo? O que eu tenho não tem legenda. Postarei aqui no blog. :)

      Excluir
    2. eu tenho e to vendendo por 10 reais ta interessado

      Excluir
  2. Obrigado por postar os curso!

    Seria muito legal se você nas postagens também colocasse o tamanho total em mbs ou gbs dos arquivos!

    Parabéns pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua sugestão.
      O motivo de eu não ter colocado é que eu quero tornar a postagem mais simplista e objetiva possível. Até que seria interessante colocar o tamanho e alguns detalhes como tipo do arquivo, ano... porém como gosto do blog muito organizado, se eu mudasse um, teria quer ir voltando e mudar todos os outros. rsrs

      Mas obrigado pela sugestão. É sempre bem vinda. :)

      Excluir
  3. Iae cara Muito obrigado por disponibilizar os cursos.
    Ta faltando um video no pilar dois de uma olhadinha se puder; Agradeço desde já... :D

    ResponderExcluir
  4. Ola. cara parabens pelo trabalho. ta audando muita gente. po se tu tiver algum de guitarra, principalmente do emiliano gomide (modos gregos, dobrar a velocidade em 30 dias,...) posta ae.....
    vlw cara, abraço

    ResponderExcluir